Caso Ana Kemilli: autor condenado a 23 anos

0
851

Resultado do Júri do caso Ana Kemilli: condenou Ronaldo Alves Perão a 23 anos e 6 meses regime fechado sem direito de recorrer.
Juliana Alves Perão a 6 anos regime fechado, com direito de recorrer em liberdade. O crime ocorreu em 8 fevereiro de 2021 na localidade de 17 de Abril, interior de Campo Belo do Sul.

Entenda o caso

O crime de morte contra a adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, ocorrido em 8 de fevereiro de 2021 causou forte comoção dos moradores de Campo Belo do Sul, onde o caso ocorreu, e de toda a população nacional. Desaparecida, a jovem foi localizada dois dias depois, sem vida, amarrada em uma árvore em uma região de mata do município catarinense.

Com as mãos amarradas, a jovem não tinha nenhum sinal de violência ou violência sexual evidente. Após o sepultamento da vítima, o Ministério Público de Santa informou que a morte de Ana Kemilli se deu por estrangulamento.

A Justiça determinou a internação provisória de jovem de 15 anos, suspeito na ação criminosa, e que chegou a se apresentar à polícia, confirmando envolvimento na morte da adolescente.

 

Com informações: Rádio Explosão/Rodrigo Antunes
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui