Mudanças no sentido de trânsito a partir de quarta-feira

0
1731

Trânsito deixará de ser mão dupla para sentido único em três pontes que ligam o Centro ao Copacabana

A partir de quarta-feira (5), o sentido do trânsito mudará em três pontes sobre o rio Carahá, na avenida Belisário Ramos, na divisa da área central da cidade com o bairro Copacabana. As três pontes são as seguintes: as da rua 7 de Setembro, Benjamim Constant e Matheus Junqueira.

Mão única

Hoje o sentido do trânsito sobre essas três pontes é mão dupla, e, a partir de quinta-feira, mudará para mão única.  Ou seja: sobre a ponte da rua Matheus Junqueira o trânsito passará a fluir no sentido Centro da Cidade-Bairro; na ponte da rua Benjamim Constant será sentido Bairro-Centro; e na ponte da rua 7 de Setembro sentido Centro-Bairro.

Avaliação

O engenheiro do departamento de Engenharia de Trânsito, da Diretran, Sérgio Todeschini pede a atenção e a compreensão de todos, “pois essas mudanças têm o objetivo de verificar, por um período 20 a 30 dias, como ficará o movimento do trânsito sobre essas pontes. Nesses cruzamentos contata-se que existem 32 pontos de conflitos que dificultam muito o fluxo normal de trânsito e que com as mudanças previstas cairão para oito pontos. O que se quer, com essas alterações, é encontrar alternativas de melhor disciplinar o trânsito, evitando acidentes”, explica.

Fotos: Ary Barbosa
#BarãonaFesta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui