Ainda temos 800 ruas sem pavimentação, diz Juliano Polese

0
594

Já foram mais de 200 ruas pavimentadas e a partir de agora estamos equipados para fazer um grande mutirão de obras nos bairros, pois ainda temos 800 ruas sem pavimentação, comentou o prefeito em exercício ao conferir a entrega de novo maquinário e caminhões

Ao todo serão 10 novos caminhões caçamba, uma motoniveladora, dois veículos Fiat Strada, uma escavadeira e uma carregadeira. O investimento é de R$ 8 milhões.

Antes das 8h da manhã de terça-feira (4) as equipes da Secretaria de Obras se movimentavam para iniciar mais um dia de trabalho. A novidade é que agora a frota de maquinário ganhou reforço com novos veículos e equipamentos. A entrega de dois caminhões caçamba, uma motoniveladora e dois veículos Fiat Strada foi realizada ontem.

Outros equipamentos estão em processo licitatório e devem ser entregues em breve, totalizando dez novos caminhões caçamba, mais uma escavadeira e uma carregadeira.

Pavimentação de 70 km

O prefeito em exercício, Juliano Polese, fez questão de acompanhar a saída das equipes ao trabalho. “Nos últimos seis anos a prefeitura pavimentou 70 quilômetros de vias públicas no perímetro urbano e ainda temos muito mais a fazer. Já foram mais de 200 ruas pavimentadas e a partir de agora estamos equipados para fazer um grande mutirão de obras nos bairros, pois ainda temos 800 ruas sem pavimentação”, comenta.

O conjunto de máquinas e veículos foi adquirido via financiamento do Banco do Brasil, por meio do Cincatarina. O investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões.

Fotos: Coxilha Filmes

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui