Exército abre processo seletivo para militares temporários em SC com salário de até R$ 9 mil

0
1356

Seleção inclui vagas para oficiais, sargentos e cabos, com oportunidades em diversas áreas de atuação

O Comando da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro abriu, ontem, segunda-feira (17), o processo seletivo de contratação de militares temporários em Santa Catarina e no Paraná. As inscrições vão até 31 de julho e devem ser feitas no site da 5ª Região Militar, na aba Serviço Militar, onde estão disponíveis todos os avisos de convocação para a seleção do Serviço Militar Temporário. Os salários podem chegar a R$ 9.070,00

A seleção abrange futuras vagas para oficiais, sargentos e cabos. Há oportunidades para diversas áreas de atuação, como medicina, odontologia, fisioterapia, farmácia, magistério, engenharia, enfermagem, direito, administração, contabilidade, tecnologia da informação, jornalismo, mecânico, motorista, eletricista, cozinheiro, entre outras.

Para concorrer, é preciso ter curso técnico ou superior, estar apto na inspeção de saúde e atingir os índices mínimos no teste físico previsto pela seleção, além de ter pelo menos 19 anos e no máximo 40 anos na data da incorporação às fileiras do Exército Brasileiro.

Os candidatos também não podem ter antecedentes criminais e devem estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral. Todos os requisitos e demais informações do processo podem ser consultados no edital divulgado pelo Exército.

Inscrições: https://5rm.eb.mil.br/index.php/servico-militar

 

 

Foto meramente ilustrativa

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui