Oktoberfest Tour chega em Lages para esquentar a noite fria da cidade

0
397

Lages é a terceira cidade a receber a experiência da maior festa alemã das Américas

Após passar por Chapecó, no Oeste, e por Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense, a Oktoberfest Tour desembarca em Lages, na Serra Catarinense, nesta quarta-feira, dia 19, às 19h, no Centroserra. Toda a alegria, cultura e tradição da maior festa alemã das Américas será levada para o evento de divulgação.

Depois de dois eventos de muito sucesso, a Serra Catarinense deixará o frio de lado e irá se divertir com o calor da experiência da Oktoberfest. “Mais uma vez iremos aproximar a festa dos catarinenses. O evento resultará ainda em um momento de trocas em uma cidade que também é conhecida por uma grande festa típica no estado”, garante o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

Serão sete cidades que vão receber a Oktoberfest Tour. Além de Chapecó, que recebeu a primeira ação, Joaçaba, e agora Lages, o roteiro ainda conta com Florianópolis, Criciúma, Joinville e Rio do Sul, com a definição de datas nos próximos dias. “Estes eventos de divulgação têm sido experiências incríveis para toda a equipe.

Convidados

O evento é direcionado para jornalistas, influenciadores, autoridades e convidados. No local será montada uma Oktober, onde as pessoas poderão conhecer mais sobre a gastronomia típica, brincadeiras como o Chope em Metro e Equilibrista do Chope, além de se divertir ao som da banda Champagne, que é presença confirmada na 38ª edição da Oktoberfest Blumenau.

A edição de 2023 acontece de 4 a 22 de outubro, e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.

 

Fonte: Oktobefest

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui