Quinta-feira de Música e Ballet no Música na Serra

0
223

Hoje tem Música & Ballet no Festival Música na Serra – às 20h – auditório do Colégio Bom Jesus – Entrada Gratuita

A noite de hoje, quinta-feira (20), promete ser inesquecível no Festival Internacional Música na Serra. No palco do auditório do Colégio Bom Jesus, às 20h, se apresenta a Orquestra de Cordas & Solista: O acordeonista Fernando Ávila e o violinista Alejandro Drago. Além do espetáculo “Músicais da Broadway”, do Centro de Danças Movere. A Entrada é gratuita.

O público poderá conferir todo o talento do acordeonista Fernando Ávila que irá apresentar as suas composições arranjadas para acordeon e orquestra de cordas. São músicas que representam bem a identidade musical do Sul, com características que estão intrínsecas às culturas fronteiriças do Sul, em diálogo com Argentina e Uruguai, trazendo o chamamé e o tango, bem como a brasilidade da bossa nova. Fernando Ávila e a orquestra de cordas apresentarão também algumas composições do CD “A

O espetáculo ainda contará com a participação especial do violinista argentino, Alejandro Drago, consagrado internacionalmente e que já se apresentou na Ásia, Europa e Estados Unidos.

Musicais da Broadway

Para fechar a noite com chave de ouro o espetáculo “Musicais da Broadway”, estrelado pelo corpo de ballet do Centro de Danças Movere, sob direção da bailarina Mayra Ceron Pereira.

 

Fonte: Festival Música na Serra

Jornalista Débora Bombilio. Fotos: Movere

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui