Concurso público da Prefeitura de Lages tem 69 cargos e 375 vagas

0
2863

A Prefeitura de Lages lançou edital para a realização do concurso público com objetivo de preenchimento de vagas efetivas na administração municipal. O IBAM foi contratado para a realização do certame e será a instituição organizadora.

Mais quatro editais

Este é o edital destinado ao preenchimento de vagas permanentes do quadro geral de pessoal do Município de Lages. Ao longo do mês de agosto até setembro serão lançados outros quatro editais: um concurso e outro processo seletivo específicos da área da educação; um concurso para área da saúde e outro para área jurídica. “Este será um período de maior contratação para vagas permanentes da administração municipal, com expectativa de preenchimento de 500 a 800 vagas efetivas, após o lançamento dos outros quatro editais”, comenta o secretário de Administração e Fazenda, Alexandre Martins.

375 vagas

No edital do quadro geral, lançado nesta semana, estão disponíveis 69 cargos com diferentes níveis de escolaridade: 28 para nível superior, 19 para médio, quatro para fundamental completo, 13 para fundamental incompleto (1ª a 4ª série) e cinco para alfabetizados. Ao todo, foram abertas 375 vagas, incluindo pessoas com deficiência, com salários que variam de R$ 1.419,87 a R$ 7.510,19.

Inscrições

As inscrições permanecem abertas no período de 10 de agosto a 8 de setembro, exclusivamente pela internet nos endereços eletrônicos abaixo:

Prefeitura de Lages

IBAM

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 8 de outubro e os resultados finais serão divulgados até dia 7 de dezembro.

concurso-pml-1.pdf

×

concurso-pml-2.pdf

×

Fonte: Prefeitura de Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui