Reencontro de Ídolos, um evento memorável

0
470

O reencontro dos Ídolos foi um evento memorável para rever e relembrar grandes craques que fizeram história com as camisas do Grêmio e Inter de Lages.

O Inter de Lages contou com craques recentes que marcaram época no clube, e quem esteve no ginásio pôde ver Martim Bim dando o pontapé inicial e rever Brasão, Vitor Hugo, Tio Nanas e outros craques que vestiram a camisa vermelha e branca.

14h de viagem

O Grêmio, programado para chegar em Lages na sexta-feira, acabou chegando no sábado de manhã devido a desvios na estrada e quedas de barreiras no Rio Grande do Sul. Os atletas enfrentaram uma viagem de ônibus de aproximadamente 14 horas de Porto Alegre a Lages, mas mesmo cansados, demonstraram grande entrosamento e um enorme carinho pelos torcedores presentes no Jones Minosso. Com a presença de Danrlei, Anderson Polga, Claudio PitBull, Luis Mario, Rodrigo Mendes, Paulo Roberto, Alexandre Gaúcho e tantos outros.

 

Os jogos preliminares ficaram por conta da garotada da Escolinha da Marka Esportes e Gedu Kibola, com o intuito de promover a integração e transformar o futuro dessas crianças, quem sabe vê-las vestindo a camisa de grandes clubes do mundo um dia.

Um evento histórico

“Lages precisa de grandes eventos, temos muitas empresas daqui aqui, nada melhor do que valorizar o que é nosso, pois aquece financeiramente a cidade e movimenta o comercio no geral, esse é o primeiro dle muitos outros que estão por vir, ressalta Greik Pacheco, da Connect Market, promotora do evento.

 

Fonte: Connect Market

Fotos: Fom Conradi

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui