Em 150 dias Lages terá seu McDonald’s, uma das marcas mais famosas do mundo

0
765

Foi entregue na manhã desta quinta-feira (14), o Alvará de Construção da Prefeitura de Lages para a Arcos Dourados Comercio de Alimentos S.A., que afirmou na coletiva, que em 150 dias estará inaugurando o Drive Thru da McDonald’s, ao lado do Forum

Uma das marcas mais emblemáticas do mundo, a McDonald’s finalmente chega a Lages, e tem prazo para inauguração em até 5 meses, afirmou na coletiva o mananger Everalo Tiossi, dono da TWA, empresa que trabalha com marcas de varejo e detém, com exclusividade, os negócios para SC e PR da rede mundial de hamburgeres. Junto com ele estava Lauzino Gomes, que também atua na captação de grandes empreendimentos que já vieram para Lages.

Pessimistas de plantão

Claro que sempre tem os pessimistas de plantão, ou aves de mau agouro que esquecem que para uma cidade ter um McDonalds existe centenas de empresários querendo comprar uma franquia. Sem falar nos ignorantes que dizem ser apenas uma lanchonete, esquecendo dos estudos necessários e o que representa essa marca no mundo. Mas para esses, a recomendação que se recolham ao seu “mundinho” e que voltem para suas cavernas.

Desde 2017

“O projeto do McDonald’s para Lages começou em 2017, quando identificamos algumas áreas e havia negociações para instalação no shopping, também na Rua Correia Pinto ou na BBR-282, porém com a Pandemia, houve uma retração econômica mundial e o projeto foi engavetado. Desde então a Família Myatã havia sido contactada como um dos locais preferenciais (antigo Pão do Pedro, ao lado do Forum)”, dise o dono da TWA, Everaldo Tiossi.

Com a retomada dos investimos, foi natural a evolução das negociações também da McDonald’s para Lages, que só tem unidades em Chapecó (Oeste) e a mais próxima que é Florianópolis.

Marca emblemática

“É uma marca emblemática, que muito representa em termos de fortalecimento da nossa economia, pois mostra Lages para o mundo, assim como já temos tantas outras”, disse entusiasmado o vice-prefeito Juliano Polese.

Carnaval

Os estudos apontaram para a construção de um Drive Thru, que em cinco meses estará concluído, “e provavelmente no Carnaval já estaremos degustando um Mac Dia Feliz Lageano, concluiu Juliano.

Localização

Como o empreendimento será no entroncamento das avenidas Carahá e Duque de Caxias, onde funcionou o Pão do Pedro e como o local é de grande fluxo de veículos, demandou muitos estudos e projeções até encontrar o ponto de equilíbrio.

O local desafiou a equipe técnica, pois precisava viabilizar o fluxo do drive thru, para reduzir os impactos de congestionamentos. Ficou então definido que a entrada e saída, acontecerão exclusivamente pela avenida Carahá.

 

Fonte: TWE Properties

(https://tweproperties.com.br/)

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui