Lages recebe dias 22 e 23 o Congreserra

0
589

Lages receberá nos dias 22 e 23 de setembro, na Acil, o lançamento do Congreserra, 1º Congresso Internacional de Estética e Saúde Integrativa na Serra Catarinense.

Serão dois dias com palestras e workshops ministrados por profissionais de renome nacional e internacional. “A programação desta etapa do Congreserra foi pensada para trazer aos participantes as últimas tendências, técnicas e avanços deste mercado tão inspirador”, explica Carla Daniele de Oliveira Correia, especialista em Gestão de Pessoas e uma das coordenadoras do evento.

“Mas além da parte técnica do mercado da estética e saúde integrativa, temos profissionais como Felipe Bondezan e Fernanda Venturini, que trazem temas mais focados na liderança e gestão empresarial”.

 

Aliás, Fenanda Venturini, a eterna musa da seleção brasileira de vôlei, além de palestrante, será a mestre de cerimônias do congresso. “Fernanda como jogadora de vôlei se destacou na posição de levantadora, tanto em clubes quanto pela Seleção Brasileira. É recordista de títulos nacionais e bicampeã mundial de clubes. Pela seleção brasileira, foi medalhista olímpica, mundial e pan-americana. Hoje, além de palestrantes é apresentadora. Ela vai trazer toda sua trajetória vitoriosa e sem dúvida será uma inesgotável fonte de inspiração aos participantes”, destaca Carla.

Dentro da programação técnica, nomes de destaque na área da saúde da beleza e estética, como o Drº Eugênio Cabral, farmacêutico especializado em saúde estética e Mestre em medicina estética e harmonização orofacial em Portugal; Drº Alex de Souza, Cirurgião plástico e Chairman do Institute of Applied Anatomy IAA Miami; Drª Victoria Maes, Cirurgiã-dentista – Pós-graduada em Harmonização Orofacial.

Se inscreva e vem participar do Congreserra. O mundo da estética e da saúde integrativa da Serra Catarinense está ao seu alcance em um só lugar. Esperamos vocês!”, convida Kátia.

Foto: Fernanda Venturini, a eterna musa da Seleção Brasileira de Voleibol será uma das palestrantes do Congreserra
Apoio:
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui