Um caminhão de doações com destino a Muçum (RS)

0
488

O presidente da Câmara, Aldori Freitinhas fez o chamado e os demais vereadores e servidores do Legislativo e a população lageana atenderam ao apelo em prol das vítimas de enchentes no RS

Na ultima sexta-feira (15), quatro caminhonetes carregadas de mantimentos e donativos lotaram um caminhão e um veículo Sprinter e foram encaminhados às quase cinco mil pessoas da cidade gaúcha de Muçum, que perderam tudo devido às fortes chuvas ocorridas no dia 4 de setembro.

Foram arrecadados alimentos, roupas, móveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal. Devido ao grande volume de donativos e a contínua procura dos lageanos por ajudar, a campanha na Câmara de Lages segue durante a próxima semana.

Agradecimento especial ao empresário Ulisses de Marco Shereck que gentilmente forneceu o caminhão e o transporte dos mantimentos até o Rio Grande do Sul.

Você também pode fazer sua parte! Traga o que puder aqui na sede da Câmara, na rua Otacílio Vieira da Costa, 280, no centro de Lages. Qualquer dúvida, nos mande uma mensagem por aqui e saiba como ajudar!

 

Fonte: Câmara Municipal
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui