Inter aplica 3 X 0 no Avaí

0
428

Baianinho (duas vezes) e Almir Luan marcaram os gols colorados na partida válida pela Copa Santa Catarina

Em sua estreia em casa na Copa Magic Bet 777 Santa Catarina 2023, o Inter de Lages derrotou o Avaí por 3 a 0 e subiu para a quinta colocação na tabela. Essa foi a primeira vitória colorada na competição.

O Inter abriu o placar já no início do confronto. Aos cinco minutos, após erro de passe do Avaí, Baianinho dominou a bola na intermediária, avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro.

Os visitantes ficaram em desvantagem adicional aos 15 minutos, com a expulsão de Camargo. O zagueiro avaiano era o último homem da defesa quando cometeu falta em Igor Bahia, que puxou contra-ataque até ser derrubado na entrada da área.

Baianinho marcou também o segundo gol. Aos 30 minutos, Igor Bahia dominou a bola na ponta-direita e rolou para o camisa 7, que dominou de pé esquerdo e bateu de direita, com força.

Na volta do intervalo, o Avaí pressionou as saídas de bola do Inter para tentar diminuir a diferença no placar. No melhor lance da equipe da capital no jogo, Jean Lucas pegou a sobra da defesa e bateu rasteiro, mas o goleiro colorado Andrey, que fez sua estreia pelo Inter, salvou o gol.

Mesmo com a partida já perto do fim, o Inter continuou a pressionar o Avaí no campo de ataque. Com a insistência, os colorados roubaram a bola, que chegou até Almir Luan. O zagueiro, deslocado para a função de volante depois da substituição de Bruno Sena, dominou e bateu de pé direito, com força, longe do alcance do goleiro Ygor Vinhas.

Com a vitória por 3 a 0, o Inter de Lages está agora em quinto lugar na tabela de classificação, logo à frente do Avaí – ambas as equipes têm quatro pontos, mas os colorados têm saldo de gols melhor.

Joinville

O Inter volta a entrar em campo no domingo, às 15h, pela quarta rodada da competição. A equipe vai ao norte do estado enfrentar o Joinville.

Ficha técnica

INTER DE LAGES 3 x 0 AVAÍ

INTER: Andrey, Williams Bahia, Iverton, Almir Luan e Kelvin; Bruno Sena (Gustavo Cipriano), Cleiton e Baianinho (Thálisson); Venícius (Índio), Igor Bahia (Bambam) e Vitinho (Lucas Bonete). Técnico: Evandro Guimarães

AVAÍ: Ygor Vinhas, Igor Dutra, Camargo, Vini e Eugênio (Vanderson); Fellipe Bastos, Gazão (Ronaldy), Andrey e Jean Lucas (Cássio); Denilson Goulart (Diogo) e Modesto (Paulo). Técnico: Marquinhos Santos

Gols: Baianinho (5’/1T e 30’/1T) e Almir Luan (41’/2T)

 

Fonte: Inter de Lages
Fotos: Fom Conradi
Vídeo: ImagemTV
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui