Reitor da Unifacvest palestra na Feira das Profissões do Colégio Militar

0
347

O Reitor do Centro Universitário Unifacvest, Prof. Dr. Geovani Broering, esteve no Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, de Lages, para proferir a palestra de abertura da II Feira das Profissões abordando o Ensino Superior na Serra Catarinense

O reitor enfatizou que a Unifacvest, oferece cursos em todas as áreas do conhecimento, e, assim que eles estiverem formados, poderão também cursar Medicina conosco, pois, talvez, não saibam, mas a nossa instituição figura entre as cinco melhores universidade privadas do país e, em número de alunos, é a oitava. Tudo isso aqui em Lages e com a possibilidade de bolsas integrais pelo programa FUMDES do Governo do Estado ao qual a Unifacvest está credenciada.

Destacou ainda que a possibilidade de fazer toda a carreira estudantil e acadêmica em Lages é o fator decisivo para que possamos dar um salto no desenvolvimento.

Finalizou contextualizando a importância da formação universitária que tem o papel de transformar a vida pessoal e familiar, citando exemplos de egressos que após formados permitiram que suas famílias saíssem de uma condição carente e ingressassem na classe média. Ou seja, somente pela educação de qualidade, como a que vocês têm aqui no Colégio Militar, a quem parabenizo o corpo dirigente e docente, haverá possibilidade de crescimento e desenvolvimento. É fundamental cada um ter foco, persistência e acreditar que o futuro de todos será melhor, concluiu.

Unifacvest na Feira das Profissões

A Unifacvest, com a coordenação da Professora Amanda Miranda da Silva, participou com coordenadores de cursos, professores e acadêmicos da II Feira das Profissões do Colégio Policial Militar com um stand em que disponibilizou aos alunos experiências e demonstrações das diferentes áreas do conhecimento em que atua. A Feira foi coordenada e monitorada pela Subtenete BM Fernanda Camargo Rodrigues a que a Unifacvest agradece pela acolhida e competência.

 

Fonte: Unifacvest Press

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui