Determinação e emponderamento no encontro do PL Mulher

0
202

O 1º Encontro Regional do PL Mulher na Serra Catarinense superou todas as expectativas e se consolidou como um marco na política. O evento foi no auditório da CDL na noite da última quinta-feira (28)

Sob a coordenação da prefeita Fernanda Cordova, de Palmeira, e da executiva do PL Mulher, de Lages, o encontro contou com a presença de figuras políticas de destaque, como a deputada estadual Ana Caroline Campagnolo, o deputado estadual Marcius Machado, e a deputada federal Júlia Zanatta. A deputada federal Daniela Reinehr, que chegou a confirmar presença, precisou mudar a agenda de última hora, e enviou representante. Porém, mais do que discursos e presenças ilustres, o que realmente brilhou foram as vozes e histórias das mulheres presentes.

Foram relatos inspiradores de mulheres que, contra todas as adversidades, decidiram tomar as rédeas de suas vidas e comunidades. Mulheres que, incentivadas pelo PL Mulher, estão prontas para assumir papéis de liderança e fazer a diferença em seus municípios.

Em uma atmosfera repleta de energia e empoderamento, as mais de trezentas mulheres presentes compartilharam experiências, trocaram ideias e, acima de tudo, fortaleceram a rede de apoio mútuo que o PL Mulher busca estabelecer na região.

Texto e fotos: Cris Menegon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui