Bruno Sena recebe homenagem na Câmara de Vereadores

0
254

O atleta Bruno Sena, volante e capitão do Inter de Lages, recebeu na noite de segunda feira 2 de outubro uma Moção de Aplausos

A homenagem aconteceu por conta do desemprenho de Bruno no Leão Baio, sendo ele o único atleta a entrar para história do time a ter conquistado os três acessos do Inter na seguinte ordem:

Campeão da Série C em 2013 e da B em 2014, e em 2023 sendo capitão na campanha que pôs o clube de novo na Série A.

Além de recordista de acessos, o volante é também o jogador que mais vezes defendeu o Inter neste século. Até o momento, ele disputou 116 partidas pelo clube (incluindo cinco amistosos) e marcou três gols. Em 2023, ele esteve em campo em cinco jogos da Série B e atualmente joga na Copa Santa Catarina.

Um breve histórico / Bruno Sena

Nascido em Guarulhos/São Paulo, Bruno saiu de casa aos 14 anos em busca de um sonho; ser um jogador de futebol.

Com apoio dos pais, veio morar em Santa Catarina onde começou nas categorias de base do Marcílio Dias, na cidade de Itajaí, ficando por 3 anos. Após esse período, foi “negociado” para o Criciúma onde se profissionalizou e permaneceu por mais 2 anos e não tendo oportunidades no time profissional acabou vindo para Lages através do convite de Nazareno Silva em 2013.

Em 2013, exatos 10 anos atrás começava a história de Bruno com o Inter e a cidade de Lages. Ele estreou no time, quando o clube conquistou a divisão de acesso (atual Série C) do estadual. Com o título, o Colorado Lageano disputou a Série B no ano seguinte, da qual também foi campeão – e mais uma vez com Bruno em campo.

Ele ficou em Lages durante 5 anos e após sua saída em 2018, jogou em vários times do Brasil, mas o carinho, respeito e amor que acabou adquirindo por Lages, pelo Inter e principalmente pela torcida do Leão Baio, fez com que ele retornasse ao time em 2023. Através do seu comando em campo e do trabalho coletivo, todos os jogadores colocaram o Inter de Lages na elite do Campeonato Catarinense de Futebol com o tão sonhado acesso para Série A.

Orgulho e carinho para com Lages

“Aqui é uma cidade que amo estar, um lugar onde me sinto bem, tenho muitos amigos. O Inter é um clube que me proporcionou muito momentos de alegria, e foi aqui em Lages, através desse clube, que ganhei visibilidade para atuar em outros times pelo país, mas, vestir essa camisa vermelha onde eu tenho a marca de 3 acessos 3 gols e 116jogos é uma honra enorme. Obrigado Lages, obrigado Inter e obrigado torcida!”.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Bruno Sena
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui