CHUVAS EM LAGES: Defesa Civil em alerta atendendo as famílias afetadas

0
331

Nas últimas 24h choveu mais de 67.8mm, o abrigo da sede do Pinheirinho está ativo acolhendo cinco famílias dos bairros Dom Daniel e Guarujá

A Prefeitura de Lages, através da Defesa Civil, está em operação especial e imediata desde a madrugada deste sábado (07), para respaldar famílias abrangidas pela chuva que vem atingindo a cidade.

Nas últimas 24h choveu mais de 67.8mm, segundo o Monitoramento da Estação Hidrológica do Rio Carahá. O abrigo da sede do Pinheirinho está ativo, acolhendo cinco famílias dos bairros Dom Daniel e Guarujá. Os agentes da Defesa Civil também trabalham na distribuição de lonas para amenizar os prejuízos, e evitar que a chuva afete ainda mais as famílias lageanas.

Segundo informação do coordenador da Defesa Civil Municipal, João Eduardo Pacheco, a previsão para o final de semana é de que chova o equivalente a 130 milímetros. “Nossos profissionais permanecem amparando a população. Estamos em alerta máximo e qualquer cidadão que precisar de suporte, pode contar conosco”, disse Pacheco.

Emergências e urgências devem ser comunicadas aos números 199 ou 98406-4037. A Prefeitura de Lages, por intermédio da Defesa Civil, está a postos para quaisquer chamados em razão do clima.

 

 

 

Fonte: Comunicação Social PML

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui