Campanhas arrecadam itens básicos para desabrigados

0
303

Dentre as campanhas de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, destacamos algumas que estão sendo realizadas, a da Prefeitura, na Praça CEU, a da Igreja Presbiteriana, e o Drive Thru do Bem, no Calçadão

Posto de doações na Praça do CEU

A partir de hoje, segunda-feira (9), a Pracinha da Cultura (Praça do CEU), localizada na Rua Archilau Batista do Amaral, ao lado do Ginásio Jones Minosso, passa a ser local de coleta de doações para as pessoas atingidas pelas chuvas.

O que pode ser doado?

– Itens de vestuário;

– Cobertores, lençóis, travesseiros, colchões e outros;

– Materiais de limpeza e higiene;

– Alimentos não perecíveis.

Igreja Presbiteriana/SAF

A Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana de Lages está realizando uma campanha de arrecadação de ítens de “Higiene Pessoal Adulto e Infantil” para doações às Vítimas das Chuvas em Lages e região.

Estaremos recebendo estes ítens nos dias 10 e 13 de Outubro das 14:30 às 17h  no salão da Igreja Presbiteriana, cito Rua Cel Fausto de Souza 353- Centro.

– Itens de vestuário;

– Cobertores, lençóis, travesseiros, colchões e outros;

– Materiais de limpeza e higiene;

– Alimentos não perecíveis.

Drive Thru do Bem

Numa parceria de diversos órgãos e entidades como Acil, CDL, Banco da Família, Uniplac, Rotary e Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Economico, foi instalado um posto no Calçadão da Praça João Costa, que está funcionando desde esta segunda-feira (09).

As pessoas podem dar uma paradinha em sistema de drive-thru, para entregar a centa básica, seja de alimentos ou de produtos de higiene, e sempre terá alguém para receber, rapidamente, esclarece o secretário Álvaro Joinha.

 

 

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui