Adeus Celso Aurélio, todos passarão e eu passarinho

1
2117

Faleceu nesta terça-feira (24), no setor de Oncologia do HTR, o radialista Celso Aurélio

Um grande profissional, que teve passagem por praticamente todas as emissoras de Lages, mas marcou época na antiga Rádio Difusora AM, onde criou o bordão “todos passarão e eu passarinho.

Além da sua passagem pelo rádio, onde foi repórter esportivo e comunicador, também teve destacada atuação nos jornais Correio Lageano e O Momento.

Mas sua paixão mesmo foi a revista e o Portal CA Esportes, com destaque para o mundo esportivo das categorias Amadoras. Criou o Prêmio C.A. Esporte, para destacar personalidades do mundo esportivo e social da Serra Catarinense.

Câncer

Celso Aurélio estava internado no setor de Oncologia do Hospital Tereza Ramos, desde a semana passada, com suspeita de câncer no fígado e deveria fazer uma biopsia. Não deu tempo.

Descanse em Paz, meu caro amigo.
Sentidas Condolências à sua irmã Onorina, que cuidava dele.

Milton Barão

 

Mensagens

Um gigante. Sempre quis ser cronista esportivo em Lages, e o foi por toda a vida. Repórter, plantonista, comentarista, palestrante. Espírita que é, não morreu, evoluiu. Conhecia a fundo umas vinte modalidades esportivas. Assinou durante anos uma coluna no Correio Lageano, que encerrava diariamente com sua marca registrada: “Pensemos nisso enquanto é tempo, até amanhã”. Até amanhã, Celso.  Maurício Neves de Jesus

===================

Uma triste perda, para a cidade de Lages e para o esporte lageano. Era um cara batalhador em prol do esporte, âncora de diversos programas esportivos locais. Além disso, também era responsável pela revista CA Esportes, que mensalmente fornecia informações essenciais sobre o esporte amador. Seu evento anual, onde grandes personalidades da cidade eram apresentadas, era um verdadeiro exemplo de trabalho dedicado à comunidade.
Sem dúvidas, é uma perda irreparável para o esporte! (Greik Pacheco)

===================

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui