Descaso de Jorginho para com a Serra Rio Rastro, denuncia vereador

0
394

Um desmoronamento de grandes proporções foi verificado no último dia 24 de outubro de 2023 na Serra do Rio do Rastro, desde então, apenas carros pequenos e micro ônibus passam no local com muito cuidado (veja o vídeo abaixo)

Obras paradas

Os efeitos do desmoronamento não se limitaram ao colapso da infraestrutura, mas também ao a preocupante paralisação das obras de recuperação que deve ser feita pelas autoridades estaduais em relação à situação, o que gerou crescente preocupação entre os moradores e lideranças locais.

Efeitos na economia

O município de Bom Jardim da Serra e toda a região circundante foram particularmente atingidos, visto que dependem da estrada para o transporte de materiais essenciais, como medicamentos, materiais de construção e bebidas, que são em grande parte provenientes do litoral.

Vereador reclama

O vereador de Bom Jardim da Serra, Cristiano Cardoso da Silva, expressou a aflição da comunidade local: “A situação está gerando prejuízos significativos em nossa região. Pedimos urgentemente que a Serra seja liberada, pelo menos para caminhões durante a noite, como medida inicial, porque já estamos enfrentando escassez de produtos essenciais. Depender do litoral é vital para nosso abastecimento”.

 

 

Fonte: NotiSerra

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui