Lageano se torna Embaixador Digital do Turismo Catarinense

1
794

Carlos Alberto Arruda, influenciador digital da Serra, foi escolhido pela SETUR – Secretaria de Estado de Turismo para ser o “Embaixador do Turismo Catarinense”

Com uma missão de vida dedicada a promover a beleza da região, Carlos tornou-se uma figura proeminente entre os principais perfis do estado que trabalham incansavelmente para promover o setor em uma das áreas mais deslumbrantes do país.

Tudo começou em 2019, quando Carlos Arruda lançou o projeto @serracatarinenseemfotos. Movido pela carência de divulgação da magnífica Serra Catarinense, ele mergulhou de cabeça no mundo do Marketing Turístico e Gestão de Turismo. Seu propósito inicial era simples: compartilhar os lugares que frequentava, mas o que aconteceu a seguir foi extraordinário.

A página
@serracatarinenseemfotos rapidamente conquistou uma base de fãs apaixonados, e hoje, Carlos Arruda pode se orgulhar de contar com mais de 160 mil seguidores no Instagram e mais de 45 mil no TikTok.

Além disso, ele estabeleceu parcerias valiosas com mais de 100 estabelecimentos de hospedagem, gastronomia, atrações turísticas e outros, que compartilham a mesma paixão por mostrar ao mundo a esplendorosa Serra Catarinense.

“O meu trabalho é atrair visitantes à Serra. Nas redes sociais eu consigo potencializar a vocação turística da região. Eu acredito que ao mostrar ao mundo as belezas naturais, culturais e gastronômicas, posso contribuir para o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável”, afirma Arruda.

O lageano é um exemplo inspirador de como paixão, comprometimento e visão podem transformar um projeto modesto em uma influente plataforma de promoção do turismo. Com sua dedicação contínua, a Serra Catarinense está fadada a se tornar um destino imperdível para os amantes da natureza e da aventura.

Fonte: Serra Catarinense em Fotos
#BarãoOnline

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui