Um bitrem com toneladas de maconha, haxixe e skank

0
876

Na apreensão feita por policiais rodoviários federais, a carga do bitrem apontou 25 toneladas de maconha, 90 kg de skank e 2 kg de haxixe

Policiais rodoviários federais interceptaram, no sábado (28) em São José, uma carreta carregada de maconha, em ocorrência que pode representar a maior apreensão da droga feita pela PRF em Santa Catarina na história cuja droga estava sendo transportada pelo bitrem que partiu do Mato Grosso do Sul.

Criciúma

No momento da abordagem, o motorista, de 44 anos, disse aos policiais que tinha saído de Carapó (MS), com destino a Criciúma (SC). Mas após minutos de conversa, o homem apresentou explicações confusas e versões conflitantes sobre a viagem. Diante das suspeitas, os PRFs resolveram inspecionar a carga de milho a granel, e logo encontraram vários pacotes escondidos sob os grãos.

Os policiais conduziram a carreta a uma empresa para descarregarem o milho, e lá constataram centenas de embalagens de maconha, cuidadosamente envolvidas em material impermeável. Os agentes ainda localizaram 90 quilos de skank e 2 quilos de haxixe. As duas drogas são derivadas da maconha, mas com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro.

O motorista, que já tem passagem policial por estelionato, foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Civil.

Fonte: PRF

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui