Bebê apressadinha nasceu na viatura dos Bombeiros

0
405

Na madrugada desta segunda-feira (06), a Guarnição do ASU 482 foi acionada para atendimento de uma mulher de 30 anos, a qual estava em trabalho de parto, no município de Correia Pinto. Era a Lavine, que estava com muita pressa de vir ao mundo

A mãe, Vanessa relatou que havia começado as contrações a mais ou menos uns 20 minutos, e o tempo entre essas contrações vinha diminuindo. Imediatamente foi feita a aferição dos sinais vitais da mesma, os quais apresentavam-se estáveis, quando foi possível visualizar que a mesma havia perdido líquido amniótico.

Nascimento

A guarnição, integrada pelo motorista Felix e os socorristas Maria e Wigger, acondicionaram a mesma em maca rígida e partiram em direção ao hospital, onde percebeu-se que as contrações aumentaram, assim como a dilatação e logo foi possível visualizar a coroação. Da coroação para o nascimento total durou cerca de quatro minutos.

A guarnição chegou ao hospital, onde a mãe e a bebê continuaram a ser atendidas pela equipe medica de plantão. A recém nascida Lavine dos Santos é filha de Vanessa e Glaicon dos Santos.

 

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar e Amarildo Volpato

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui