Conheça a Temporada de Verão de Lages

0
420

Lançamento será nesta sexta-feira (10), no Mercado Público, tendo como atrações a Banda NeoBrazil, exposição de carros Volkswagen e bombeiros salva-vidas que atuam no Salto Caveiras

Há três anos a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo lançam oficialmente uma Temporada de Verão, considerando que Lages e a Serra Catarinense têm se transformado com atividades e eventos turísticos e permanentes ao longo das quatro estações do ano.

O secretário Álvaro Mondadori (Joinha), enfatiza que a organização do calendário de eventos, desenvolvida pelo setor, promove o que Lages e região têm de melhor para oferecer, com planejamento.

Destaca-se o Campeonato Sul-Brasileiro de Motonáutica, um retorno da vocação de turismo aquático do Salto Caveiras, assim como o passeio de Jet-ski Clube de Lages que conta com mais de cem integrantes. Ambos os eventos serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro, na represa do Salto Caveiras.

Salto Caveiras

Segundo o diretor de Turismo, Henrique Beling, o foco principal da programação deste ano é a região do Salto Caveiras, com passeio ciclístico de cicloturismo, passeios de 4×4, passeios de Jet-ski e caminhadas.

As caminhadas pelas trilhas que levam até cachoeiras, como as famosas Garganta do Diabo, Tibério, Cachoeira do Segredo e a Cachoeira do Rio Pelotinhas, também são um atrativo turístico para o município.

 

Fonte: Turismo Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui