Homem surtado ataca prédio da Prefeitura e agência da Caixa

0
464

Na manhã de domingo, por volta das 7h16min, a  Polícia Militar deslocou até a Rua Benjamim Constant, no Centro de Lages, para atendimento de ocorrência onde  havia um homem completamente alterado

Inicialmente ele danificou a porta principal do Paço Municipal, tendo sido contido pela segurança do prédio. A Polícia Militar em contato com o homem que apresentava sinais de irritação e relatava ter sido desapropriado de sua residência, estava a todo tempo ameaçando os seguranças.

Agência da Caixa

Em determinado momento o homem se evadiu do local seguindo em direção ao banco Caixa Econômica Federal e que chegando à frente, arrancou do passeio, uma barra que delimita estacionamento e portando ela, quebrou a porta da agência bancária, adentrando no ambiente.

Spark

A Policía Milítar realizou abordagem solicitando por várias vezes para que o homem largasse a barra de ferro, mas sem êxito. Foi solicitado apoio e para evitar algum mal maior foi utilizado pelos policiais, o equipamento menos Letal de incapacitação elétrica (Spark). Dessa forma o homem pode ser contido.

Dado voz de prisão ao homem de 26 anos e conduzido para a delegacia para providências.

 

Fotos: Daniel Silveira/Notícias OnLine

Vídeos exclusivos #BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui