Passada a chuva, é hora da limpeza na cidade

0
531

Disposição e foco para limpar e recuperar os estragos provocados pelas chuvas de quinta e sexta-feira na cidade

Esta é a segunda vez, em menos de vinte dias, que a Prefeitura de Lages precisa fazer a limpeza de ruas e avenidas que foram tomadas pela lama em decorrência de um temporal. Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente trabalham na limpeza dos locais mais críticos para que o fluxo de trânsito não seja comprometido.

O trabalho iniciou na quinta-feira (16), após os primeiros registros de chuva forte e deslizamentos de terra na avenida Belizário Ramos, onde também foi preciso retirar uma árvore com risco iminente de queda, junto à Defesa Civil. O serviço seguirá neste final de semana, até que esteja concluído.

Os trechos que recebem mais atenção são na avenida Belizário Ramos (avenida Carahá), em frente ao Fórum Nereu Ramos e também no trecho em frente aos Correios e nas ruas próximas ao Empório das Carnes, além da avenida Humberto de Campos, próximo ao Bar do Alemão.

As equipes atuam com maquinário disponibilizado pelas secretarias de Meio Ambiente e de Obras, como o Bobcat, retroescavadeiras e caminhão hidrovácuo.

Final de semana

Os trabalhos prosseguem neste final de semana, inclusive sábado e domingo, comandados pelo secretário de Meio Ambiente, Jean Felipe, até que tudo esteja recuperado.

 

Fotos: Latino
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui