Dr Heron abre mão do acordo e Freitinhas continua presidente

0
480

Pelo acordo feito entre 10 vereadores no início desta legislatura, seria feito um rodízio para ocupar a presidência da Casa. O primeiro presidente foi o vereador Gerson dos Santos (2021), depois Jean Felipe (2022), este ano o vereador Freitinhas e em 2024 a presidência seria ocupada pelo vereador Dr Heron

Esse acordo foi feito com a ampla maioria, 10 votos dos 16 vereadores, sendo que na sessão de terça-feira (21), o vereador Dr Heron ocupou a tribuna para informar que por motivos pessoais ele estava abrindo mão do acordo.

“Após pensar e refletir bastante sobre esse acordo e o que poderia resultar em interferência em meu trabalho médico, queremos que o senhor continue na presidência. Gostaria de trazer meu compromisso em apoiá-lo e quero continua ocupando a vice-presidência. Pode contar conosco, pois não gostaria que houvesse outra atitude, sabedor que sou da minha atividade profissional e que jamais irei abandoná-la, por isso peço que o senhor continue no seu mandato de dois anos e nós iremos continuar apoiando, afirmou o vereador Dr Heron.

Esclarecendo que para que o Dr Heron assumisse, precisaria haver a renúncia do vereador Freitinhas do cargo de presidente e uma nova eleição até o dia 15 de dezembro.

Fonte: Câmara Municipal/sessão de terça-feira

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui