Mais de 500 crianças no Natal da PMSC e estudantes 

0
528

O 2° Comando Regional da Polícia Militarde SantaCatarina (PMSC) realizou na quarta-feira, 13, e sexta-feira, 15, ações natalinas beneficiando um total de 500 crianças nos municípios de Lages e Bocaina do Sul

Em Lages o evento iniciou às 9h de quarta, estendendo-se até às 18h, durante o qual foram distribuídas cestas de doces em diversas instituições, como a Escola EMEB Aline Giovana Schimitt, CEIM Irmã Dulce unidade 2, Abrigo Menino Jesus unidade I e Abrigo Menino Jesus Unidade II. Na cidade de Bocaina foram realizadas as entregas nos bairros e no interior do município durante a tarde de sexta-feira.

Durante as ações os policiais militares participantes envolveram as crianças em várias atividades, visando fortalecer os vínculos e promover momentos de alegria. As escolas escolhidas enfrentaram desafios significativos durante o ano, especialmente, tornando os alunos verdadeiros pequenos vencedores, merecedores dessa nobre iniciativa.

A realização desse evento foi possível pela colaboração dos policiais militares, comunidade e Secretaria Municipal de Educação, destacando a importância da união para promover ações positivas em prol da comunidade.

Fonte: 2° Comando Regional PMSC, 6° BPM

#BarãoOnline

 

Fonte: 2a Região Militar PMSC
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui