6º Batalhão de Polícia Militar tem novo Comandante

0
625

O Ten Cel PM Marcos Paulo Rangel assumiu o comando do 6º BPM, sucedendo o Ten Cel PM Fabiano da Silva

Na tarde de terça-feira, 19 de dezembro, às 16h, o Tenente-Coronel PM Marcos Paulo Rangel assumiu o comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sucedendo o Tenente-Coronel PM Fabiano da Silva, em cerimônia realizada no quartel do Bairro São Cristóvão, em Lages

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Aurélio José Pelozato da Rosa, autoridades militares e civis, familiares e amigos.

Missão cumprida

Durante seu pronunciamento de despedida, o Tenente-Coronel PM Fabiano da Silva destacou as realizações dos três anos e nove meses à frente do batalhão. Enfatizou a importância do apoio familiar e emociou-se ao dar o “missão cumprida” ao seu pai, também, ex-comandante do 6°BPM e presente na solenidade.

Boas-vindas

O Comandante-Geral, Coronel PM Aurélio José Pelozato da Rosa, agradeceu o excelente trabalho do Tenente-Coronel Fabiano e deu as boas-vindas ao Tenente-Coronel Rangel, desejando sucesso. Que esta transição marque a continuidade da fase próspera e colaborativa fortalecendo ainda mais a missão e a excelência da instituição.

 

Fonte: Assessoria Imprensa 6° BPM

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui