Maior Réveillon da história de Balneário Camboriú atraiu 1 milhão de pessoas

0
1124

Entre as atrações, show inédito de drones e 15 minutos de fogos

Mais de um milhão de pessoas estiveram nas areias na Praia Central, em Balneário Camboriú, para a passagem do ano neste dia 31 de dezembro. De acordo com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento econômico, o número faz do Réveillon 2024 o maior da história da cidade.

Durante mais de 20 minutos, os presentes na Praia Central puderam assistir duas apresentações que coloriram o céu balneocamboriuense: a primeira, dos mil drones na Barra Sul, seguida pelo show pirotécnico produzido por oito toneladas de explosivos distribuídos ao longo da baia da praia.

Espetáculo Memorável

“Foi sem dúvidas o melhor Réveillon do Brasil. Várias equipes se mobilizaram nos últimos dias para fazer desta a maior festa que o município já viu. Balneário Camboriú teve um 2023 memorável, e desejo o ano que 2024 seja de muitas conquistas e realizações para a nossa cidade”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Presente dos Emirados Árabes

Presente do governo da capital dos Emirados Árabes, Abu Dhabi, a maior apresentação de drones já registrada na América Latina reuniu mil aparelhos na Barra Sul, desenhando no céu figuras como a Ilha das Cabras e mensagens de Ano Novo.

Fogos de Artifício

Findada a apresentação, foi a vez dos fogos se tornarem a estrela principal da noite. Após contagem regressiva feita na roda gigante do Pontal Norte, um espetáculo pirotécnico de 15 minutos iluminou a cidade.

 

Fonte: Prefeitura BC
Imagens: Milton Barão
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui