Falecimento de Hugo Cesar Coiffeur

0
24471

Faleceu na segunda-feira, 1° de Janeiro em Lages o renomado coiffeur Hugo Cesar, vítima de infarto

Um grande profissional, cujo salão tinha uma grande clientela, inclusive tendo sido o preparador oficial da Realeza da Festa do Pinhão, além de milhares de pessoas, tanto em Lages, quanto no Estado e Sul do país.

Atos Fúnebres 

O Hugo está sendo velado na Capela Anjo da Guarda. A missa será 15h30, com sepultamento logo em seguida, no Cemitério Cruz das Almas.

Transplantado

Em suas redes sociais Hugo deixou uma homenagem no dia 23 de dezembro de 2022 ao doador de seu novo coração:

22/12/2015. Em meu peito carrego uma cicatriz e um coração de uma alma e uma família generosa que em seu maior desespero teve a grandiosidade em doar. Nessa data, a 7 anos atrás , uma família que sofria passou a ser feliz e a outra,,, possivelmente sofre até hoje o luto da perda. Era um jovem de 24 anos, cidade de Santo André, acidente de moto. Tinha uma vida toda pela frente, cheio de sonhos, saúde, vitalidade. Do outro, eu, acamado, na reta final, minha vida se findava, pouquíssima expectativa, a meses no hospital, semanas na UTI. Cada noite era uma vitória, até que..as energias se cruzaram. Ele morre eu reviveria, o coração havia chego. Véspera de Natal, maior presente q eu poderia ganhar em toda minha vida. Foi um mix de sentimento., alegria, culpa, pois rezei tanto por aquilo que o outro chegou a morrer p eu viver, pensei assim por anos, o sentimento de culpa me atormentava. Hj entendo q não sou culpado por isso, que devo zelar por esse presente e é isso que faço, Agradeço e cuito e rezo por essa família e esse ser de luz por essa oportunidade de estar aqui. Feliz 7 anos.

Sentidas Condolências aos familiares e amigos
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui