CPF cancelado no madrugada

0
1372

Resposta a ameaça armada com desfecho fatal no Morro do Posto

Na madrugada deste domingo (7), no Bairro Centenário em Lages, a Polícia Militar respondeu a uma ocorrência envolvendo Desobediência, Tráfico de Drogas, Trafegar em Velocidade Incompatível com a Segurança em Locais Movimentados, que culminou com uma pessoa morta em confronto com agentes públicos.

Durante rondas na região, uma guarnição deparou-se com um veículo ocupado por três homens, que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres, ocupantes do veículo e os próprios policiais.

Morro do Posto

Ao chegarem ao bairro Morro do Posto, os homens abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Com o apoio de outra equipe policial, um dos homens foi abordado próximo ao veículo, sendo flagrado dispensando uma embalagem com 13g de crack.

Durante a busca pelos suspeitos, com informações fornecidas por moradores, foi possível localizar outro homem portando ilegalmente um revólver cal. 38, marca Taurus, com numeração suprimida, dentro de uma mata fechada.

Ao ordenar que o homem se entregasse, ele recusou, apontando a arma para os policiais, ameaçando a vida de todos no local. Infelizmente, os policiais precisaram fazer uso da força, resultando na morte do homem. O SAMU constatou o óbito no local, e a polícia científica foi acionada para os procedimentos legais, registrados por câmeras policiais.

Fonte: Comunicação 6° BPM
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui