Não sou candidato, diz Colombo

0
670

O ex-governador Raimundo Colombo afirmou hoje que não é candidato a prefeito de Lages nessa eleição de 2024

A afirmação foi feita no programa Clube Comunidade, em entrevista ao jornalista Ioton Neto, respondendo a questionamentos e muitos comentários feitos durante a semana nas redes sociais, que davam como certa a sua candidatura.

“Nós tivemos uma reunião na segunda-feira com vereadores e suplentes de vereadores, onde o pessoal me perguntou, até me apertou, sobre eu ser candidato. Eu disse, ‘olha eu já fui e acho que nesse momento precisamos dar oportunidade para jovens que estão aqui”. Ele também negou o interesse: “Expliquei que não quero ser candidato a prefeito e não sou candidato a prefeito”.

Desabafo

Interessante foi o desabafo do ex-governador, que em tom de mágoa disse que em Lages algumas pessoas não suportam o sucesso de outras, torcem pelo touro ao invés do toureiro. “Não conseguem absorver se uma pessoa consegue fazer sucesso ou ser bem sucedido, isso em qualquer área, inclusive na política”.

Candidaturas

Com a saída de cena de Colombo, permanece as especulações sobre a candidatura da deputada federal e secretária estadual da Saúde, Carmen Zanotto. Em suas entrevistas ela tem dado indicativos que o partido quer, mas o curioso é que ela é a presidente do Cidadania em SC, ou seja, ela que tem que decidir, e tudo indica que será candidata, concorrendo então com o ex-prefeito Elizeu Mattos.

PSD

Informações de bastidores dão conta que o PSD terá candidatura a sucessão de Ceron, porém até o momento não se ventilou nomes, podendo ser um vereador. Quem viver, verá…

 

Fotos: reprodução internet

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui