Não posso me furtar à candidatura, diz Carmen

0
862

Em entrevista para a Rádio Clube de Lages nesta segunda-feira (05), a deputada federal e secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto, falou sobre a possível candidatura às eleições na cidade. E quem serão os possíveis candidatos?

“Olha, nós estamos ouvindo as lideranças da cidade de Lages, a população tem sim feito um apelo para que a gente venha ajudar aqui no município”.

A gente tem até abril para tomar uma decisão, para se licenciar do Estado, mas se esse for o desejo da nossa população, e das nossas lideranças, eu não posso me furtar a tarefa.

Carmen, Juliano e Elizeu

Com a afirmativa de que não irá se furtar à candidatura, Carmen se junta aos nomes de Juliano Polese e Elizeu Mattos, que já manifestaram o desejo de disputar a prefeitura neste ano.

Ainda tem mais um partido, que por ter o presidente da República, certamente irá ter candidatura em Lages, sobressaindo o nome da advogada Claudia Bratti.

Mas por estrutura partidária e organização, pode haver a repetição da campanha de 2016, com três nomes fortes: Antonio Ceron, Marcius Machado e Roberto Amaral, sendo que neste ano o trio poderá ser o de Carmen Zanotto, Elizeu Mattos e Juliano Polese.

 

 

Fonte: Entrevista Rádio Clube e Blog do Barão

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui