Inter faz 1×0 no Brusque fora de casa

0
746

Wesley fez o gol do Colorado Lageano, que está agora em oitavo lugar na tabela

O Inter de Lages derrotou o Brusque por 1 a 0 no domingo (11/2) e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Catarinense. Wesley marcou o gol do triunfo colorado na partida, disputada com portões fechados no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Tanaka fechou o gol

O Brusque manteve a posse de bola durante boa parte do primeiro tempo, mas, bem-postada, a defesa do Inter impediu o adversário de se aproximar do gol. Com isso, o Brusque precisou finalizar de longa distância, em chutes que saíram pela linha de fundo ou pararam em César Tanaka – o goleiro colorado fez ao menos quatro defesas difíceis na primeira metade do jogo.

O gol

Aos 33min do segundo tempo, após a defesa colorada barrar mais uma ação ofensiva do Brusque, a bola chegou para Venícius, que a entregou para Marcelinho. Em seguida, o camisa 7 tocou em profundidade para Wesley, que avançou em disparada pela ponta esquerda, tocou na saída do goleiro e marcou o gol da vitória colorada.

Com o novo triunfo, o Inter soma agora 8 pontos na tabela e encerra a sétima rodada na oitava posição, dentro da zona de classificação para a fase decisiva do estadual.

Chapecoense

O próximo jogo do Leão Baio será mais uma vez fora de casa. Na quinta-feira (15/2), o Inter vai enfrentar a Chapecoense, em Chapecó. A partida será às 19h30.

 

Fonte: Inter de Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui