Primeira feira do “Peixe na Mesa” nesta quinta-feira

0
3213

A feira será no Horto Municipal, no bairro Guarujá, quando serão comercializados peixes frescos de espécies como tilápia, jundiá, carpa capim, carpa húngara e cat fish, ao valor de R$ 10, o quilo

O programa Peixe na Mesa, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Pesca da Prefeitura promoverá sua primeira feira com peixe fresco e valor acessível.

Será nesta quinta-feira (29), a partir das 8h, enquanto durar o estoque, no Horto Municipal, localizado no bairro Guarujá, na avenida 31 de Março, 2167.

Peixe e Alface

Serão comercializados peixes de espécies como tilápia, jundiá, carpa capim, carpa húngara e cat fish, ao valor único de R$ 10,00 o quilo e quem comprar na feira, levará para casa gratuitamente um pé de alface, produzidas nas estufas do Horto, aliadas à produção dos peixes pelo sistema de aquaponia.
Feira mensal

“Nossa intenção é promover a feira uma vez por mês. Os produtores terão acesso aos alevinos, que serão entregues pela prefeitura, e poderão criá-los junto dos outros peixes de sua propriedade”, informa o secretário da Agricultura e Pesca, Ozair Polaco.

Psicultores

Atualmente, 90 produtores estão no Programa Peixe na Mesa. Piscicultores interessados em receber os alevinos devem efetuar seu cadastro na Secretaria da Agricultura e Pesca, no bairro Universitário.

Foto: Toninho Vieira
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui