Peixe na Mesa comercializa tudo em pouco mais de duas horas

0
1887

Era por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (29), e já começava a formar fila no Horto do Guarujá para comprar peixe a R$ 10, o quilo, e ganhar um super pé de alface do programa Peixe na Mesa

E a fila cada vez se estendia mais, chegando até a Av 31 de Março, próximo da entrada do Moradas Lages (Guarujá), até que os estoques chegaram ao fim, tal a procura pelas pessoas. Atento a alta demanda, o secretário Ozair Polaco, da Agricultura e Pesca, entrou em contato com alguns Pesque-Pague e conseguiu mais 500 kg, “pois não podemos deixar de atender às pessoas que aqui estão”, comentou.

Fila imensa

E a fila não parava de aumentar, já que o preço de R$ 10,00 o kg atraiu centenas de pessoas, que chegavam de diferentes bairros da cidade para comprar os peixes de espécies como tilápia, jundiá, carpa capim, carpa húngara e cat fish. A espécie tilápia foi a primeira que acabou, porém as outras variedades continuaram a ser comercializadas até por volta das 10h.

Feira mensal

“Nossa intenção é promover a feira uma vez por mês. Os produtores terão acesso aos alevinos, que serão entregues pela prefeitura, e poderão criá-los junto dos outros peixes de sua propriedade”, finalizou o secretário Ozair Polaco.

 

Fotos: Marco Véio e Milton Barão

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui