Lages e Correia Pinto perdem na estreia

0
668

Os times serranos não resistiram ao nível técnico de Carlos Barbosa e Corinthians Paulista na rodada de abertura da 2a Taça Lages de Futsal

Na noite de quinta-feira (07), às 19, jogaram Correia Pinto e Carlos Barbosa. Com uma torcida especial, inclusive com batuque, o Correia Pinto Futsal fez um bom jogo, tirando aplausos dos presentes no Jones Minosso.

Correia Pinto

Mas a força do time gaúcho prevaleceu e ganhou do time catarinense por 7×2. Correia Pinto é um time repleto de atletas serranos. Jogadores de Correia Pinto, Lages, São José do Cerrito e Ponte Alta, fazem o elenco correiapintense. Além disso, o técnico do time é um grande conhecido do futsal brasileiro, o lageano Edgar é quem comanda a equipe.

Lages Futsal

No outro jogo, o time da casa, o Lages Futsal, enfrentou outra força do futsal brasileiro, o Corinthians. O time lageano saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo com gol do Buguinha, levantando a torcida presente no Minossão.

O Corinthians foi pra frente e conseguiu a virada. Levi empatou ainda na primeira etapa e no início do segundo tempo, Levi novamente fez um gol. Depois foi a vez do Gugu fazer o seu e o Deivis também e assim, dar números finais ao jogo: 4×1 pro timão.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira (08), mais dois jogos pela segunda rodada.

19h – Corinthians x Correia Pinto

22h30 – Lages x Carlos Barbosa

Texto e fotos: Nilton Wolff / ogoleador
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui