Processo Seletivo da Prefeitura para formação de cadastro reserva

0
977

A Prefeitura de Lages lançou edital de processo seletivo com vagas temporárias de acordo com a necessidade e disponibilidade de vagas que surgirem durante a vigência do processo seletivo

A Prefeitura de Lages procederá a realização de processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas temporárias do quadro de pessoal do Município. O certame será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

O processo seletivo tem como objetivo a substituição dos servidores efetivos do quadro geral de pessoal afastados, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do quadro suplementar afastados, assim como nos casos de ausência de candidatos aprovados no último concurso público.

Esse processo seletivo não irá interferir no chamamento das pessoas aprovadas no concurso público para preenchimento de vagas efetivas. Estas terão prioridade”, destaca o secretário da Administração e Fazenda, Alexandre dos Santos Martins.

Validade

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para funções de nível superior, médio/técnico, fundamental completo e incompleto (séries iniciais). O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 11 de março a 10 de abril de 2024, pela Internet, exclusivamente nos sites www.lages.sc.gov.br e www.ibam-concursos.org.br

Provas

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de maio e a classificação final será divulgada no dia 25 de junho.

O Município de Lages reserva-se o direito de admitir os candidatos classificados, de acordo com a necessidade e disponibilidade de vagas que surgirem durante a vigência do processo seletivo.

 

Fonte: Prefeitura de Lages
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui