Prefeitura esclarece sobre “Mapa do Turismo”

0
495

A respeito da informação fornecida pelo deputado Lucas Neves de que Lages está fora do Mapa de Turismo desde 2016, a Prefeitura de Lages esclarece que não é verdadeira.

“O mapa de Lages esteve em vigor até o dia 31 de dezembro de 2023 e a partir dali entrou em analise novamente, portanto, Lages está fora dele há apenas cerca de três meses”.

A nota encerra informando que já foi  protocolado todos os documentos necessários para que Lages retorne o mais rápido possível ao Mapa.

Lucas Neves

Deputado Lucas Neves busca inclusão de Lages no mapa turístico de SC, pois a ausência da cidade no programa impede acesso a recursos federais para desenvolvimento do setor, diz em nota.

Na quarta-feira (20), o deputado estadual Lucas Neves reuniu-se com Luciano Boico, coordenador regional da Embratur, para discutir a ausência de Lages no mapa turístico de Santa Catarina. A cidade está fora do programa, o que a impede de receber recursos do governo federal para obras de infraestrutura turística, qualificação profissional e promoção dos destinos.

“Solicite a ele (Luciano Boico) um apoio para acelerar o processo, para que nossa cidade seja incluída no mapa o quanto antes”, destacou o parlamentar.

 

 

Fonte: Prefeitura de Lages e deputado Lucas Neves

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui