Ceron quer encerrar gestão com 400 ruas asfaltadas

0
479

A usina de asfalto é da Amures (Cisama), mas Lages, quanto os outros municípios terão asfalto35% mais barato e a intenção do prefeito Ceron é ultrapassar as 400 ruas asfaltadas, coisa que nenhum outro prefeito fez na história da cidade

Na gestão do prefeito Ceron já foram asfaltadas 350 ruas, e a expectativa otimista do secretário de Obras, João Alberto, é de que esse número seja ampliado, podendo chegar a 400.

03 abril

Aliás, o prefeito Ceron e o secretário João Alberto acompanharam o diretor do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (Cisama), Selênio Sartori, em visita às instalações da usina, no bairro Ferrovia, a qual entrará em fase final de testes no dia 3 de abril. Nesta data os prefeitos poderão acompanhar o teste inicial, quando serão produzidas as primeiras 900 toneladas de asfalto.

Rua João José Godinho

Durante a visita, Ceron anunciou onde será aplicada a primeira camada de asfalto produzida pela Usina: q primeira camada de asfalto produzida aqui será aplicada na rua João José Godinho, no bairro Frei Rogério.

Fonte: PML/Comunicação Social

Fotos: Toninho Vieira

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui