Colombo em Brasília e Lages

0
570

No DF, jantar da cúpula nacional do PSD, aguardando julgamento de quinta-feira. Em Lages, na sexta, reunião no CentroSerra

O ex-governador Raimundo Colombo (PSD) está em Brasília e participa nesta terça-feira (2) de um jantar fechado e sigiloso da cúpula do PSD. No cardápio, o processo de cassação do senador Jorge Seif (PL)

Estarão presentes o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco. O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, também está entre os convidados, além de advogados do PSD.

O partido foi o principal articulador do processo de cassação de Seif, movido pela coligação entre PSD, Patriota e União Brasil, que ficou em segundo lugar nas eleições para o Senado.

A presença de Colombo é um indicativo importante. Beneficiário direto da tese defendia na ação, que pede a anulação somente dos votos de Jorge Seif – o ex-governador, que ficou em segundo lugar na disputa pelo Senado, se manteve recluso e em silêncio desde o início do processo, ainda em 2022.

Encontro no Centroserra

O Presidente do PSD de Lages João Alberto, o Prefeito de Lages Antonio Ceron e o ex-Governador Raimundo Colombo convidam para um grande encontro nesta sexta-feira, 05, às 19h, no Centroserra.

Fonte: NSC total/Dagmara Spautz
#BarãoOnline

Fonte: NSC total/Dagmara Spautz
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui