Urubici no roteiro das filmagens de película internacional

0
1002

O filme de ficção e a história se inspira em sucessos do passado, que apresentam como tema, a figura feminina, relações tóxicas e as tentativas da mulher de se libertar de um relacionamento abusivo, tendo como pano de fundo, belas paisagens de Santa Catarina. A estreia está prevista para 2025.

A partir desta terça-feira 2 de abril de 2024, continuam as filmagens do longa metragem: “Uma Questão de Escolha”, nas cidades de Urubici, Grão Pará, e outros municípios da Serra Catarinense.

O filme começou a ser rodado no início de março, na capital Florianópolis, tendo locações externas como: a Beira Mar Continental, Sambaqui, Praia da Daniela, Lagoa da Conceição, bem como, gravações internas: Jurerê Internacional, Ratones e Novo Campeche.

A obra inédita, reúne um elenco de renomados atores do cinema nacional, como a catarinense Juliana Lourenção e o astro internacional do cinema americano Kaiwi Lyman Mersereu.

O filme será bilíngue, tendo a produção executiva de Anderson Dresch da Ocotea Filmes e a direção do cineasta Fabio Cabral, tendo grande parte do roteiro falado em inglês, o que se caracteriza uma tendência na produção internacional, facilitando a distribuição da obra em diversos países.

Fonte: Rodrigo Domingos/Dom Comunica
SerraSC.com.br
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui