COLUNA DO MORTARI: O retorno de suas atitudes é rápido

1
750

Já disse aqui e repito de novo, sem nenhum problema: trate os outros como você quer ser tratado.

Se for educado, receberá o retorno, se for grosseiro e ríspido, também receberá o troco. Aliás, muito mais alto ficará aquele ofendido que responder com educação.

Viemos ao mundo sem saber absolutamente nada e sairemos dele sabendo menos ainda, porém, acumulamos experiências e aprendizado.

Devemos ofertar o que de melhor tivermos, é isso que vai moldar nosso reconhecimento e o nosso valor enquanto ser humano.

Aproveite o agora, mude, faça o teste e você vai ver o quão gratificante é ser desejado em uma mesa de um bom bate papo, em uma festa de aniversário, de uma viagem com amigos no final de ano ou na confraternização da empresa.

Seja desejado, não suportado.
É isso. Nada de novo.

O abraço pra você é sempre em nome da UNIFACVEST.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Olá..
    Conheço o Luciano desde os tempos da campanha do Elizeu a deputado, depois prefeito… Ele foi o mais defensor do Elizeu e, até agora não vi ele junto do Elizeu e do MDB?
    Aliás, ele teve o seu tapete puxado pela ex-assessora de comunicação do Elizeu (ela foi um verdadeiro desastre na comunicação).
    Vi ele com a Carmen numa foto… Até achei que ele ia ser candidato pelo MDB, ao menos era o desenhado dentro do partido… Mas o Elizeu deve ter puxado o tapete dele de novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui