Novos Secretários tomam posse na Prefeitura de São Joaquim

0
666

No início da noite da segunda-feira (08), no gabinete do prefeito Giovani Nunes, de São Joaquim, foi dado posse a posse de quatro novos secretários

Com a proximidade do pleito eleitoral, é imperativo que aqueles que ocupam cargos públicos e têm aspirações políticas se desvinculem de suas funções. Neste contexto, quatro secretários municipais foram desincompatibilizados: José Teodoro de Sena Amaral da Saúde, Cezário Flores do Planejamento, Antônio Nunes da Obras e Fabiano Padilha da Educação.

Os novos

Para assumir a pasta da Saúde, foi empossado Vinícius Cardoso Bolzani. Roberta Karine Amarante Arruda Thomaz é a nova Secretária de Educação, Cultura e Desporto. Na Secretaria de Obras e Viação assumiu Rafael Antunes de Oliveira e Gislane Borges Figueredo assumiu a Secretaria de Planejamento.

“Estou confiante de que, juntos, alcançaremos grandes conquistas em prol do desenvolvimento e do bem-estar de São Joaquim”, disse o prefeito Giovani Nunes.

na foto: prefeito Giovani Nunes, Vinícius Bolzani, Rafael Antunes, Roberta Karine, Gislane Borges e a vice-prefeita Ana Melo

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Dionata Costa

#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui