BR-101/SC seguirá interditada nesta segunda-feira no trecho do Morro dos Cavalos, em Palhoça

0
1249

As chuvas seguem intensas desde a noite de sábado e as condições de tráfego na região das encostas ainda não estão seguras

A Arteris Litoral Sul informa que a BR-101/SC seguirá totalmente interditada na região de Palhoça, trecho do Morro dos Cavalos, após fortes chuvas que ainda atingem o Estado de Santa Catarina. Ainda não há previsão de liberação.

Nesta segunda (15), os trabalhos seguem intensos. As equipes da concessionária atuam no local desde o sábado (13), porém a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos reparos necessários e limpeza da pista.

Rotas alternativas:

⬅️ Pista sentido Porto Alegre (ou Sul)
📍 No km 215 da BR-101/SC, acesse a BR-282/SC. Em seguida, dirija até Lages/SC, quando poderá acessar a BR-116/SC e prosseguir até Caxias do Sul/RS. Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia, quando poderá adentrar na BR-101/SC.

➡️ Pista sentido Curitiba (ou Norte)
📍 Acesse a BR-453 em Terra de Areia/RS, siga até Caxias do Sul/RS, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages/SC, na sequência acessando a BR-282/SC até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101/SC.

Fonte: Arteris Litoral Sul
#BarãoOnline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui