McDonald’s, a maior do mundo inaugura em Lages

1
1010

Líder absoluto no segmento de alimentação rápida, com reconhecimento mundial, a inauguração da unidade torna-se um marco no desenvolvimento econômico da Serra Catarinense

Sete meses após o anúncio oficial, acabou a espera. Para o público lageano que aguardavam a vinda do McDonald ‘s para a cidade, o primeiro da Serra Catarinense, o restaurante abre suas portas ao público nesta terça-feira (16). A partir desta data, os famosos fast foods podem ser apreciados, agradando a fãs de todas as idades, conquistados ao longo de muitos anos de história.

Marco no desenvolvimento

Líder absoluto no segmento de alimentação rápida, com reconhecimento mundial, a inauguração da unidade não deixa de ser um marco de desenvolvimento econômico para a região, considerando que existe um percentual mínimo de arrecadação e número de habitantes para sua instalação. A unidade de Lages inicia seu funcionamento com 55 postos de trabalho, podendo ser ampliados conforme a demanda.

Simbologia

“Ter um McDonald ‘s em nossa cidade tem muita simbologia, pois a partir de agora contamos com essa opção a quem vive aqui e também para os nossos visitantes. Esse empreendimento reflete muito em como os investidores nos veem como um potencial econômico a ser explorado”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

Drive Thru

Em formato de Drive Thru, conta com uma área de estacionamento para melhor acomodar os clientes durante a espera pelos lanches. A unidade foi construída na avenida Belizário Ramos (Carahá), ao lado do Fórum Nereu Ramos. O terreno pertence ao grupo Myatã e conta com contrato de locação, viabilizando a instalação do restaurante na cidade.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 9h às 23h e domingos das 11h às 23h. A unidade também conta com um McCafé, que funcionará das 9h às 11h, todos os dias.

 

Fotos: Toninho Vieira

Imagens: Comunicação Social PML

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui