Carmen e Jorginho em campanha no Sírio-Libanês?

0
549

Pegou mal a ida do governador Jorginho Mello (PL), junto com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, a São Paulo para conversar com a direção do Hospital Sírio-Libanês (por Marcelo Lula/SC em Pauta)

Nos bastidores, algumas lideranças atribuíram a viagem a uma campanha antecipada para Zanotto, que é pré-candidata a prefeita de Lages.

Como lideranças experientes, tanto Jorginho quanto Carmen sabem que não basta uma visita. É necessário planejamento, projeto técnico e previsão de apoio do estado para a vinda de um hospital que é de referência mundial. Ao colega jornalista Diogo de Souza, o Sírio-Libanês negou qualquer interesse em se instalar em Santa Catarina.

Gastos

Teve deputado que criticou a viagem, dizendo que o governo teve gasto com a ida a São Paulo para simplesmente fazer um vídeo que poderia ser usado durante a campanha de Carmen em Lages. O parlamentar entende que Carmen precisa explicar ao parlamento o que motivou uma viagem sem o mínimo de planejamento.

“O governo precisa se explicar. É claro que deve tentar buscar o que dá certo em outros estados, para servir também aos catarinenses, mas essa viagem teve um claro movimento eleitoral”, afirmou.

Com informações: Marcelo Lula/SCemPauta

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui