Sala do Empreendedor ganha Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae

0
115

Noite excepcional neste 29 de abril foi para o reconhecimento, em nível estadual ao trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Lages

A comemoração foi pelo recebimento do Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em cerimônia promovida na sede da instituição em Florianópolis, em que a gestora Jaqueline Alencar representou Lages/Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na Regional do Sebrae Serra Catarinense, composta por 29 municípios, somente Lages foi contemplada com o Selo na categoria Ouro. O município de Lages continuará no processo de avaliação para concorrer ao Selo Diamante 2023, etapa que está em fase de avaliação pelo Sebrae Nacional.

Mais de 13 mil MEIs

De acordo com o Painel de Empresas do Governo Federal, Lages contabiliza 20.952 empresas ativas – com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo (primeiro trimestre de 2024) e, deste total, 13.866 Microempreendedores Individuais (MEIs), ou seja, em torno de 66% pertencem a categoria/modalidade MEI.

Localização

A Sala do Empreendedor/Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo está localizada na rua Manoel Thiago de Castro, 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz.

 

 

Fonte: PML/Desenvolvimento Economico

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui