Já recebemos mais de uma tonelada de doações, diz Biguá

0
478

Iniciativa louvável do comunicador Biguá, que recebeu de imediato o apoio de colegas da Imprensa lageana e a participação da comunidade lageana, já tendo angarariado mais de uma tonelada de suprimentos, suficiente para encher três carretas

“Na noite de quinta-feira (02), eu assisti uma reportagem onde Chapecó estava recebendo doações no Centro de eventos daquela cidade, e de imediato, entrei em contato com o Waldir Delajustina do Centro Serra e ele colocou à nossa disposição o CentroSera”, salienta Biguá.

Alimentos e produtos de higiene

Desta forma, desde então o CentroSerra passou a receber doações, principalmente de água, produtos de higiene e limpeza, leite em caixa e outros produtos não perecíveis. “Pedimos para não trazer roupas, pois há muita dificuldade na triagem e distribuição”, destaca Biguá.

Três carretas

– A equipe do Hampel saiu na manhã de domingo (5), com destino ao RS para fazer a logística, sendo que ainda hoje mesmo sairá o primeiro caminhão de carga, da transportadora Zapelinni. Na segunda-feira (6) estão programadas mais duas duas carretas carregadas, com destino ao Rio Grande do Sul, para socorrer nossos irmãos gaúchos, finaliza Biguá.

 

Fotos: Divulgação

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui