População atende e lota CentroSerra de donativos

0
493

A solidariedade do povo lageano mais uma vez foi comprovada, quando milhares de pessoas foram até o CentroSerra neste domingo (05) levar seus donativos para os irmãos flagelados gaúchos

Foi emocionante ver a disposição de famílias inteiras que acorreram até o CentroSerra neste domingo ensolarado, não apenas para levar sua contribuição de alimentos e produtos de higiene, como também se voluntariar para organizar as cargas que devem sair entre a noite de hoje e a manhã de segunda-feira, segundo o organizador geral da campanha, o comunicador Biguá.

Prioridade no RS

A Defesa Civil de Canoas pede encarecidamente que seja priorizado itens como colchões, colchonetes e material de limpeza (alimentos não é prioridade de urgência). Da população de 230 mil habitantes de Canoas, cerca de 150 mil precisam de um lugar em alojamentos e está faltando uma cama para dormir.

Solidariedade

O maravilhoso nisso tudo foi o modo expontâneo com que o lageano aderiu à campanha, tudo feito através das redes sociais e com a efetiva participação de demais colegas, ressalta Biguá, sobre a intensa movimentação, que praticamente congestionou o estacionamento do CentroSerra na tarde de domingo.

 

Imagens: divulgação

#BarãoOnline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui